Chapa do União Brasil é sólida e competitiva, declara Paulo Lopes
Com a campanha oficial começando no dia 16 de agosto, o vereador expressou confiança de que a visibilidade e o reconhecimento do grupo político irão crescer.
O vereador Paulo Lopes, do União Brasil, afirmou ao Viagora que a chapa proporcional do partido está forte e competitiva para as eleições municipais em Teresina.
Segundo o parlamentar, inicialmente, havia dúvidas sobre a formação da chapa e a sua viabilidade. No entanto, Lopes afirmou que, ao contrário das expectativas, a chapa do União Brasil se mostrou sólida e competitiva.
"No início muitos até diziam que ela não seria sequer formada, que teria dificuldade na sua formação e hoje a chapa do União Brasil é muito competitiva e nós pretendemos eleger dois vereadores na chapa direta e pretendemos brigar pela terceira vaga. Com certeza o União Brasil vai eleger uma boa bancada e junto com o doutor Sílvio Mendes iremos ajudar na gestão municipal a partir de janeiro de 2025, porque é assim que a gente vê a confiança da população nesse grupo político e a chapa do União Brasil é uma chapa competitiva", afirmou Lopes.
O candidato à reeleição também ressaltou que a chapa enfrentou desafios, incluindo tentativas de desqualificação e ataques, o que ele vê como um sinal de que o União Brasil tem força na disputa.
"Temos vários companheiros e companheiras que tem uma história com nossa cidade, todos leais, todos fiéis, inclusive já houve muita tentativa de desmontar essa chapa, se há a investida para tentar desfazer e desqualificar essa chapa, é sinal de que essa chapa é muito competitiva e ela vai brigar por duas ou três vagas aqui na nossa cidade", destacou.
Com a campanha oficial começando no dia 16 de agosto, Lopes expressou confiança de que a visibilidade e o reconhecimento do grupo político irão crescer.
“Quando a campanha oficial, que inicia a partir de 16 de agosto, começar nós não temos nenhuma dúvida que o nome do Dr. Sílvio e de todo esse grupo político, que representa verdadeiramente a oposição, irão crescer e a população vai reconhecer desse grupo como aquele que é o melhor para a nossa cidade”, esclareceu.
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir