Chapa do União Brasil é sólida e competitiva, declara Paulo Lopes
Com a campanha oficial começando no dia 16 de agosto, o vereador expressou confiança de que a visibilidade e o reconhecimento do grupo político irão crescer.
O vereador Paulo Lopes, do União Brasil, afirmou ao Viagora que a chapa proporcional do partido está forte e competitiva para as eleições municipais em Teresina.
Segundo o parlamentar, inicialmente, havia dúvidas sobre a formação da chapa e a sua viabilidade. No entanto, Lopes afirmou que, ao contrário das expectativas, a chapa do União Brasil se mostrou sólida e competitiva.
"No início muitos até diziam que ela não seria sequer formada, que teria dificuldade na sua formação e hoje a chapa do União Brasil é muito competitiva e nós pretendemos eleger dois vereadores na chapa direta e pretendemos brigar pela terceira vaga. Com certeza o União Brasil vai eleger uma boa bancada e junto com o doutor Sílvio Mendes iremos ajudar na gestão municipal a partir de janeiro de 2025, porque é assim que a gente vê a confiança da população nesse grupo político e a chapa do União Brasil é uma chapa competitiva", afirmou Lopes.
O candidato à reeleição também ressaltou que a chapa enfrentou desafios, incluindo tentativas de desqualificação e ataques, o que ele vê como um sinal de que o União Brasil tem força na disputa.
"Temos vários companheiros e companheiras que tem uma história com nossa cidade, todos leais, todos fiéis, inclusive já houve muita tentativa de desmontar essa chapa, se há a investida para tentar desfazer e desqualificar essa chapa, é sinal de que essa chapa é muito competitiva e ela vai brigar por duas ou três vagas aqui na nossa cidade", destacou.
Com a campanha oficial começando no dia 16 de agosto, Lopes expressou confiança de que a visibilidade e o reconhecimento do grupo político irão crescer.
“Quando a campanha oficial, que inicia a partir de 16 de agosto, começar nós não temos nenhuma dúvida que o nome do Dr. Sílvio e de todo esse grupo político, que representa verdadeiramente a oposição, irão crescer e a população vai reconhecer desse grupo como aquele que é o melhor para a nossa cidade”, esclareceu.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir