Pré-candidato Sílvio Mendes diz que apoio do PSDB seria bem-vindo
Apesar de esperar o apoio do partido tucano, do qual já fez parte, Sílvio avaliou a atual conjuntura do PSDB como "confusa".
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou nesta terça-feira (09) sobre a possibilidade de apoio do PSDB ao seu projeto político e fez críticas à condução da pré-campanha na capital piauiense.
Apesar de esperar o apoio do partido tucano, do qual já fez parte, Sílvio avaliou a atual conjuntura do PSDB como "confusa". "Apoio a gente sempre espera e é bem-vindo, mas o PSDB está muito confuso", esclareceu.

Questionado sobre sua avaliação em relação a um cenário de disputa contra o partido, o pré-candidato afirmou que nunca imaginaria e não deve cooptar ninguém para o seu grupo político.
"Quem diria coisas da vida, na vida real as coisas são diferentes, eu não imaginaria, mas o que tiver que ser, será. Eu não vou cooptar ninguém. A minha determinação é me oferecer para cuidar da cidade, é colocar a minha experiência a serviço de Teresina e assim vou continuar independente da decisão de quem quer que seja. Eu não vou desviar a minha rota, estou no caminho certo, de convicção, eu já cuidei da cidade, tenho experiência. Não vou mudar meus princípios" pontuou.
Sílvio Mendes também falou sobre a importância da pré-campanha harmônica e sem agressividade.
"Eu não falo de adversário, a gente fala da gente que tem harmonia, que discute internamente e planeja. Na democracia tem que ter adversário, ruim é ser hegemônico, querer mandar em tudo, é melhor a crítica do que o elogio. Não é ritmo da campanha, são as práticas ilegais, a agressividade de quem acha que pode tudo.", explicou.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir