Progressistas está consistente e forte para o pleito de 2024, declara B. Sá
Segundo o deputado, o PP sofreu uma baixa com relação aos prefeitos, mas deve se recuperar diante do quadro de pré-candidatos que irão disputar a eleição neste ano.
Nessa segunda-feira (08), o deputado estadual B. Sá (Progressistas) destacou que o partido está fortalecido para as eleições municipais de 2024. Segundo o parlamentar, o PP sofreu uma baixa com relação aos prefeitos, mas deve se recuperar diante do quadro de pré-candidatos que irão disputar a eleição neste ano.
“O Progressistas é um partido que nessa última eleição nós temos pedido prefeitos, porque muitos deles procuram se aproximar do governo, isso é comum. Mas nosso partido é consistente e forte, temos candidatos disputando em várias regiões”, afirmou.
B. Sá ainda ressaltou a importância da oposição na política. “Tenho a convicção de que para fazer política é preciso ter oposição, governo nenhum é eficiente se estiver governando sozinho sem aquele que aponte os erros”, explicou.
Questionado sobre as eleições de 2026, o parlamentar afirmou que “para falar de 2026, tem que passar por 2024. Essas eleições darão mais ou menos uma noção do que será em 2026”, afirmou.
B. Sá
Progressistas
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir