Não existe problema na disputa entre partidos da base, diz Jussara Lima
A senadora ressaltou que o chefe do Executivo Estadual é “um parceiro” do PSD.
A senadora Jussara Lima (PSD) comentou sobre a atuação dos partidos aliados ao Palácio de Karnak, nas eleições municipais no interior do Piauí. A atual conjectura implica em disputa interna da base governista.
De acordo com a parlamentar, as disputas são naturais e inerentes à política, Jussara ressaltou que não há indisposição entre sua sigla e o governador Rafael Fonteles.
“Os partidos estão aí para eleger mais prefeitos, isso é salutar dentro da política. Eu não vejo nenhum problema em relação a isso, até porque o governador é um parceiro, um amigo nosso. Ele sabe que conta com o PSD, com a senadora Jussara, com o deputado Júlio César e com o deputado da Georgiano. Não existe nenhum problema, faz parte da política”, comentou.
O Partido Social Democrático (PSD) atualmente compõe o grupo governista, junto ao PT e ao MDB, com quem mantém uma relação de fusão cruzada.
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir