Candidato Silvio Mendes realiza caminhada na zona Sudeste de Teresina
Silvio Mendes destaca preferir acreditar no que tem "sentido" nas ruas, durante caminhadas onde uma grande maioria demonstra ter intenção de votar no número, 44, no dia da eleição.
O candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, realizou caminhadas por Teresina ao lado de candidatos a vereador e lideranças da região, no bairro Renascença, zona Sudeste da capital.
Segundo o candidato Silvio Mendes, a preferência é conversar com as pessoas na rua e no dia 6 de outubro será o momento de saber se as pesquisas realmente importam.

"Eu prefiro acreditar no que temos sentido nas ruas. Há um sentimento das pessoas em relação ao nosso nome, que acreditam que possamos cuidar melhor da cidade. É nisso que eu acredito. O que eu sei é que estamos sim, em algumas pesquisas, com uma diferença bem interessante em relação aos nossos adversários. E isso já dura alguns meses. Agora, sei que há números falsos, há manipulação que, às vezes, enganam algumas pessoas”, disse Sílvio Mendes.
O canddiato destaca preferir acreditar no que tem "sentido" nas ruas, durante caminhadas onde uma grande maioria demonstra ter intenção de votar no número, 44, no dia da eleição.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir