PT está organizado nos 224 municípios do Piauí, diz João de Deus
O presidente do PT no Piauí comentou sobre a expectativa do partido para as eleições de 2024 em todo o Piauí.
O presidente do PT no Piauí, ex-deputado João de Deus, declarou nessa terça-feira (03) que o partido está organizado para as eleições municipais no interior do estado e tem a expectativa de obter 60 a 70 prefeitos eleitos.
João de Deus revelou que esta quantidade de candidatos é histórica para o PT, afirmando que outros partidos em destaque são PSD, MDB e PP.
“O PT está muito organizado, chegamos nos 224 municípios, estão tendo a maior quantidade de prefeito na história do PT. O PT hoje 136 candidaturas a prefeito, o segundo colocado é o MDB com 111, o terceiro é o PSD com 107 e o PP que era o maior hoje tem cinquenta e poucas candidaturas a prefeito”, explicou.
Além da meta para eleição de prefeitos, o presidente da sigla comentou sobre o panorama da disputa da chapa proporcional, com possibilidade de fazer mais de 300 vereadores.
“O PT tem chance de eleger 60 a 70 prefeitos em 2024. Nós elegemos 196 vereadores na eleição anterior e agora devemos eleger em torno de 300 a 400 vereadores. Então, as nossas expectativas é de um resultado positivo, fantástico nesta eleição. Isso é o que importa, poder ter novas experiências administrativas ao lado dos municípios, do governador Rafael e do presidente Lula, esse é o nosso foco neste momento”, afirmou.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir