Ciro Nogueira afirma que Brasil está sem governo após suspensão do Plano Safra
Através das redes sociais, Ciro Nogueira manifestou revolta em relação a suspensão do Plano Safra e teceu críticas ao Governo Lula.
O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, teceu críticas contundentes sobre o Governo Lula, após a suspensão dos financiamentos agrícolas no Plano Safra 2024/2025. O parlamentar declarou que atualmente o Brasil é um país desgovernado.
Através das redes sociais, Ciro Nogueira manifestou revolta quanto ao ato do governo que vai impactar no aumento dos preços dos alimentos.
“Isso nos revolta e nos deixa triste. Todos sabem que tenho perfil de oposição e vou fazer oposição do primeiro ao último dia desse governo. Faço oposição ao governo e não ao país”, afirmou.

O senador declarou que o país está sem um governante e destacou o descompasso da gestão de Lula. “Nós temos hoje no Brasil, uma falta de governo. Não tem nem como fazer oposição nesse governo, hoje o Brasil é um carro desgovernado. A oposição é um freio de arrumação ao governo, mas se o carro está desgovernado, não tem nem como frear porque pode acontecer um acidente”, explicou.
O parlamentar relembrou o período em que apoiou o presidente Lula e afirmou que o petista precisa retomar as rédeas do país. “Todos sabem que já apoiei o presidente Lula em outros governos, que tiveram sucesso, mas hoje nos deixam até sem palavras, argumentos para fazer oposição a esse governo”, disse o senador.
-
Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário. -
Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo. -
CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo. -
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano. -
Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir