Bolsonaro vota no RJ e diz que a expectativa é de vitória
O candidato chegou ao local de votação acompanhado de aliados políticos, e disse à imprensa que as eleições limpas têm que ser respeitadas.
Na manhã deste domingo (02), o atual presidente do Brasil e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), realizou seu voto na Escola Municipal Rosa da Fonseca, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro.
O candidato chegou ao local de votação acompanhado de aliados políticos, e disse à imprensa que as eleições limpas têm que ser respeitadas.
De acordo com Jair Bolsonaro, ele e seus aliados confiam em uma vitória ainda no primeiro turno. "A expectativa é de vitória hoje, tendo em vista o que fizemos num momento difícil da nação, bem como nesses 45 dias. Fui, em praticamente todos os estados do Brasil, muito bem recebido. Eleições limpas, sem problema. Que vença o melhor", informou a Agência Brasil.
No início da manhã equipes de segurança reforçaram o entorno do local de votação do presidente, com a presença do Exército, Polícia Militar e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. Além destes cuidados, cercas foram instaladas ao redor da escola municipal e os eleitores passaram por revistas e detectores de metal.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir