BBB 23: Fred Nicácio retorna à casa após votação no Quarto Secreto
O médico venceu o embate contra Marília e voltou à casa mais vigiada do Brasil com 52,82% dos votos.
Na noite dessa quinta-feira (26), o participante do Big Brother Brasil (BBB) 23, Fred Nicácio, venceu Marília na segunda etapa da votação e retornou à casa, surpreendendo os confinados.
Após retornar do Quarto Secreto, o médico foi levado à um carro coberto por uma capa que estava estacionado na parte externa da casa. Os brothers, que chegaram à parte de fora da casa mais vigiada do Brasil para a realização da Prova do Líder, foram surpreendidos por Fred, que saiu do veículo e disse “Aqui é o meu lugar”.
Fred Nicácio se emocionou ao ser abraçado pelos outros participantes e não mediu palavras para afirmar que estava de volta.
“O príncipe voltou coroado! O Brasil não ri, gargalha, igualzinho a mim.”, brincou o médico.
Com informações do Gshow.
Facebook
Veja também
Semana Estadual de Dança do Piauí começa nesta terça-feira
Evento acontece entre os dias 22 a 27 de abril e reúne nomes locais e nacionais em diversos espaços culturais da capitalCantora Leila Pinheiro se apresentará no Projeto Seis e Meia em Teresina
O evento acontecerá no dia 29 de abril deste ano no Theatro 4 de Setembro, localizado no Centro de Teresina.Floriano se prepara para edição histórica da Paixão de Cristo com elenco nacional
Espetáculo celebra 30 anos com participação de mais de 400 artistas e apresentações gratuitas nos dias 18 e 19 de abrilNasce a primeira filha de Manu Gavassi com o modelo Jullio Reis
A cantora ex-BBB deu à luz na última quinta-feira (3), mas só confirmou a informação neste sábado (5).Carol Peixinho e Thiaguinho anunciam gravidez do primeiro filho
Em uma postagem nas redes sociais, os casal de apaixonados publicaram uma série de fotos mostrando a ultrassonografia do bebê.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir