Três médicos são executados a tiros em quiosque no Rio de Janeiro
De acordo com a Polícia Civil, os autores do crime que ainda não foram identificados, pararam em um carro próximo às vitimas e dispararam cerca de 20 vezes antes de empreender fuga.
Três médicos foram assassinados a tiros em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5). Os autores do crime que ainda não foram identificados, pararam em um carro próximo às vitimas e dispararam cerca de 20 vezes antes de empreender fuga.
De acordo com a Polícia Civil do RJ, os criminosos não falaram nada e nem levaram pertences, o que dá indícios de crime de execução.
Conforme informações da polícia, os médicos foram identificados como Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf de Souza e Perseu Ribeiro Almeida. Os três ortopedistas que atuam foram do Rio de Janeiro, e estavam lá para um congresso. Além deles, Daniel Proença também foi atingido por menos três tiros, mas foi levado com vida para o hospital.
O médico Corsato atuava no Instituto de Ortopedia e Traumatologia da Universidade de São Paulo (USP), e era registrado juntamente com Bomfim no Conselho de Medicina de SP. Já Almeida é registrado no conselho da Bahia.
Ainda acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Ao chegar no local do crime, a perícia foi realizada, além de testemunhas terem sido ouvidas e imagens de câmeras de segurança foram colhidas e estão sendo analisadas.
Com informações R7.
-
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir