ANS suspende a comercialização de nove planos de saúde
A agência levou em consideração reclamações de consumidores em relação à cobertura assistencial ocorrida no último trimestre do ano passado.
Nesta segunda-feira (15), a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou a suspensão da comercialização de nove planos de saúde, pertencentes a cinco operadoras.
A agência levou em consideração reclamações de consumidores em relação à cobertura assistencial ocorrida no último trimestre do ano passado.
De acordo com a ANS, os 47 mil beneficiários desses planos não serão afetados, já que a medida impede apenas a venda para novos clientes e garante a cobertura assistencial aos atuais usuários.
A comercialização está proibida a partir de 19 de março e só poderá ser retomada caso as operadoras apresentem melhora no atendimento.
A ANS também informou que autorizou a retomada da venda de oito planos de três operadoras que haviam sido suspensas anteriormente. Para conferir a lista dos planos com comercialização suspensa, besta acessar o site da ANS.
Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS
Hospital do Mocambinho registra aumento de 151% no número de atendimentos em 2024
Segundo o Governo do Piauí, a reestruturação e modernização do Hospital do Mocambinho têm promovido um ambiente mais humanizado, focado na eficiência e no bem-estar de pacientes.Hospital Dirceu Arcoverde passa por ampla reforma em Parnaíba
o objetivo é concluir a reforma e ampliação do hospital em 2025HGV ganha Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares
Segundo o Governo do Piauí, o novo Centro foi instalado no local que antigamente abrigava o Serviço de Pronto-Socorro (SPS) e conta com uma estrutura completa para atender com eficiência e rapidezSecretaria de Saúde promove ações de prevenção a diabetes no Piauí
Segundo Luciana Sena, coordenadora do Adulto e Idoso da Sesapi, a ação teve como foco o rastreamento da diabetes mellitus tipo 2 entre os servidores.Evangelina Rosa promove evento em homenagem ao dia Dia Mundial da Prematuridade
Conforme informações divulgadas pelo Governo do Piauí, a programação foi elaborada para promover reflexão, disseminação de informações e apoio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir