Vigilância Sanitária do Piauí divulga novos canais de atendimento
As Ouvidorias da Divisa e do CEREST funcionam para atendimento presencial no horário de 7h30 às 13h30.
Foram disponibilizados novos canais de atendimento para população para melhorar a comunicação e o atendimento junto ao cidadão, aa Ouvidoria da Diretoria de Vigilância do Estado (Divisa) e do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST)
O cidadão terá agora, a sua disposição, um número de WhatsApp (86 99466 8097), voltado a receber elogios, sugestões, denúncias, reclamações, dentre outras manifestações.
“Esse número já era um desejo da Divisa, tendo em vista que é uma modalidade que está diariamente próxima ao cidadão, por meio do celular”, destaca Tatiana Chaves (diretora da Divisa).
De acordo com o Governo do Piauí, foi desenvolvido também pela equipe de coordenação de informática da Divisa, um sistema on-line exclusivamente para a Ouvidoria receber e atender às manifestações do cidadão. Todos os formulários para preenchimento, seja de qualquer teor de manifestação, estará disponível para acesso do cidadão no site da Vigilância Sanitária: www.saude.pi.gov.br/divisa.
As Ouvidorias da Divisa e do CEREST funcionam para atendimento presencial no horário de 7h30 às 13h30. O funcionamento, por meio do WhatsApp, se estende até as 18h.
Por: Noely Alvarenga
Vigilância Sanitária do Piauí
Agência Nacional de Vigilância Sanitária
-
Teresina inicia agendamento da 1ª dose da vacina contra a dengue
De acordo com Emanuelle Dias, o esquema da vacinação contra a dengue é de duas doses, com intervalo de três meses. -
Carretinha da Saúde inicia atendimentos para crianças em Jurema
De acordo com a Sesapi, o objetivo é reunir vários entes federativos e agentes públicos. -
Novo Hospital Regional de Picos faz avanços nos procedimentos cirúrgicos
A unidade de saúde realizou pela primeira vez, uma colangiopancreatografia retrógrada endoscópica -
Sesapi retoma atendimentos do CER IV de Parnaíba
Daniele Monteiro, coordenadora de Atenção à Pessoa com Deficiência da SESAPI, destacou que a prioridade do momento é atender os pacientes com autismo -
FMS faz monitoramento diário para prevenção da Influenza Aviária em Teresina
A influenza aviária é uma doença viral altamente contagiosa que pode infectar várias espécies de aves silvestres e mamíferos, incluindo humanos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir