Vigilância Sanitária do Piauí divulga novos canais de atendimento
As Ouvidorias da Divisa e do CEREST funcionam para atendimento presencial no horário de 7h30 às 13h30.
Foram disponibilizados novos canais de atendimento para população para melhorar a comunicação e o atendimento junto ao cidadão, aa Ouvidoria da Diretoria de Vigilância do Estado (Divisa) e do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST)
O cidadão terá agora, a sua disposição, um número de WhatsApp (86 99466 8097), voltado a receber elogios, sugestões, denúncias, reclamações, dentre outras manifestações.
“Esse número já era um desejo da Divisa, tendo em vista que é uma modalidade que está diariamente próxima ao cidadão, por meio do celular”, destaca Tatiana Chaves (diretora da Divisa).
De acordo com o Governo do Piauí, foi desenvolvido também pela equipe de coordenação de informática da Divisa, um sistema on-line exclusivamente para a Ouvidoria receber e atender às manifestações do cidadão. Todos os formulários para preenchimento, seja de qualquer teor de manifestação, estará disponível para acesso do cidadão no site da Vigilância Sanitária: www.saude.pi.gov.br/divisa.
As Ouvidorias da Divisa e do CEREST funcionam para atendimento presencial no horário de 7h30 às 13h30. O funcionamento, por meio do WhatsApp, se estende até as 18h.
Por: Noely Alvarenga
Vigilância Sanitária do Piauí
Agência Nacional de Vigilância Sanitária
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