Viagora

Mulher morre no 1º dia de trabalho após panela de pressão explodir em SP

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu nessa quinta-feira (09), na cidade de Mogi Guaçu

Nessa última quinta-feira (9), a cozinheira Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, morreu após uma panela de pressão explodir, em uma churrascaria na cidade de Mogi Guaçu, em São Paulo. Segundo a Guarda Municipal, a vítima estava no seu primeiro dia de trabalho no restaurante Chimarrão.

De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária relatou que estava usando a panela minutos antes do acidente. Ela afirmou que teria desligado a boca do fogão depois da panela ter pego pressão e continuou o trabalho. Pouco tempo depois, aconteceu a explosão.

Conforme informações da polícia, as câmeras do circuito interno de segurança registram o momento. As imagens revelam que a vítima foi arremessada contra uma bancada com a força do estouro.

Ainda de acordo com a PM, a Guarda Municipal foi acionada juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não resistiu e foi a óbito no local.

O restaurante informou por meio de nota nas redes sociais, que “foram prestados todos os devidos socorros à vítima e toda assistência aos familiares, que são de outro estado.”

Com informações G1

Mais conteúdo sobre:

Mogi-Guaçu

São Paulo

Acidente

Facebook
Veja também