Viagora

Médico receita sorvete e 'Free Fire' para criança com sintomas gripais em SP

Segundo a mãe, a criança tinha tosse, gripe muito forte, dor de garganta, tonturas e começou a vomitar próximo ao horário em que foi levado ao hospital.

Na madrugada da quinta-feira (18), em uma UPA localizada em Osasco, na Grande São Paulo, um médico receitou a uma criança com sintomas gripais “sorvete de chocolate e Free Fire”, um jogo disponível para celulares.

De acordo com informações do G1, depois de chegar em casa e mostrar a receita para um parente, a mãe do menino de 9 anos, percebeu que médico tinha debochado dela e da criança.

Foto: DivulgaçãoReceita
Receita

Segundo a mãe, a criança tinha tosse, gripe muito forte, dor de garganta, tonturas e começou a vomitar próximo ao horário em que foi levado ao hospital. A mãe conta que no atendimento, o médico não examinou a criança, apenas perguntou o que ele estava sentindo e começou a receitar um monte de remédio.

O médico está atualmente com o CRM ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp).

De acordo com a prefeitura municipal de Osasco, o médico já foi desligado. "devido à conduta indevida com o paciente e seus familiares e o não esclarecimento das condutas tomadas, o médico foi desligado do quadro de prestadores de serviços."

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Osasco

São Paulo

Denúncia

Facebook
Veja também