Corpo de dentista é encontrado carbonizado em quarto em São Paulo
A polícia considera o ex-namorado da vítima como suspeito no crime.
Na manhã dessa quarta-feira (27), o corpo de uma mulher, identificada como a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, foi encontrado carbonizado. O crime aconteceu em uma casa localizada no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial, na cidade de Araras, estado de São Paulo.
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada em cima de sua cama e o móvel era o único do cômodo que foi queimado. O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e controlou as chamas e as autoridades registraram o caso como homicídio.
Segundo a polícia, não havia outras pessoas na casa em que a vítima foi encontrada e objetos pertencentes a vítima, como sua bolsa e seu celular, não foram vistos no local. As autoridades informam que a dentista possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado.
A polícia afirma que as causas do incêndio foram investigadas pela perícia criminal, que esteve na cena do crime. O corpo de Bruna Angleri foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Limeira, também em São Paulo.
O delegado de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos, declara que a dentista de 40 anos foi agredida no rosto de forma violenta e, provavelmente, o fogo foi ateado a cama quando a vítima já estava morta.
De acordo com as autoridades, o ex-namorado da vítima é considerado como suspeito do homicídio e já foi interrogado.
Com informações do G1.
-
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”. -
Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. -
Idoso suspeito de estupro no Distrito Federal é preso durante operação em Teresina
A operação foi realizada nesta terça-feira (21) pela Diretoria de Operações Policiais - DEOP, junto ao Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc). -
Policial militar é baleado durante tentativa de assalto na Taboca do Pau Ferrado
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (21), quando os criminosos invadiram uma residência, na zona rural de Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir