O gestor de Buriti dos Lopes disse que acredita que que não será usado 15% desse contrato em 2021 e que será feito um aditivo no prazo no final do ano.
O contrato milionário, assinado no dia 09 de agosto, foi firmado com a empresa Barbara Nunes Barbosa Santos Eireli, com vigência até o dia 31 de dezembro.
As empresas foram contratadas para o fornecimento de materiais de hidráulico, elétrico, construção e ferramentas para atender as demandas das secretarias do munícipio.
O prefeito Júnior Percy firmou contrato com a empresa Funerária Pax União Serviços Póstumos Ltda para fornecimento de urnas funerárias e prestação de serviços fúnebres.
A ação civil pública, que resultou na decisão, é de autoria da Promotoria de Justiça de Buriti dos Lopes, que tem como titular a promotora de Justiça Francineide Sousa.
Após reportagem do Viagora, a promotora Francineide de Sousa Silva instaurou um procedimento para investigar dois contratos feitos pelo prefeito de Buriti dos Lopes com escritórios de advocacia.
Foram contratados pelo prefeito de Buriti dos Lopes os escritórios de Vicente Reais – Sociedade Individual de Advocacia e Benvindo e Nogueira Advogados Associados.
Após matéria publicada pelo Viagora, a promotora Francineide de Sousa Silva informou que instaurou uma Notícia de Fato para investigar um contrato firmado pelo prefeito de Buriti dos Lopes.
A promotora Francineide de Sousa Silva informou que vai instaurar um procedimento para investigar o contrato firmado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes com a empresa Link Card.
O contrato foi firmado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes com a empresa M F Distribuidora Ltda, para fornecimento de livros didáticos e paradidáticos para a rede municipal de educação.