O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.
Segundo o prefeito eleito, o objetivo principal é transformar o Centro em polo administrativo, além de proporcionar um espaço dinâmico para o comércio, serviços e convivência.
De acordo com o Ministério Público, a ausência de transporte para realizar os plantões noturnos foi desencadeada pela exoneração de todos os motoristas através do Decreto nº 1325/2024.
O futuro gestor destacou que não pretende fazer uma “caça às bruxas” na administração de Dr. Pessoa (PRD), apenas tornar pública a situação que a cidade se encontra.
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo.
As ações serão realizadas durante todo o mês de dezembro, com a distribuição de preservativos em locais de grande movimentação da cidade, como praças, shoppings, escolas e empresas.