A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
A empresa Resíduos Ambiental informou, através da assessoria jurídica, que possui capacidade técnica para executar os serviços e experiência no mercado.
O candidato aprovado receberá o vencimento básico de R$ 17.642,47, além de benefícios, gratificação de desempenho, auxílio-alimentação e auxilio saúde.
O Viagora procurou o prefeito Dr. Fellipe para falar sobre o assunto e o gestor informou que só iria responder aos questionamentos se a reportagem respondesse às suas perguntas.
O presidente do TCE-PI, conselheiro Kennedy Barros, afirmou que vai disponibilizar uma equipe técnica para capacitar os vereadores piauienses e servidores das Câmaras Municipais.