Casal é preso suspeito de matar idoso na cidade de Água Branca
Segundo a Polícia Civil, um dia antes do crime, foi realizada uma confraternização na casa da vítima.
Nessa quinta-feira (27), um casal foi preso suspeito de matar um idoso identificado como as inicias L.M.S, de 73 anos, em uma residência no bairro Poeirão, localizado no município de Água Branca, 103 km de Teresina.
Segundo o delegado Bruno Costa, da Polícia Civil, um dia antes do crime, foi realizada uma confraternização na casa da vítima, onde os filhos e o casal suspeito estavam presentes.
O delegado informou que após o fim da festa, o casal voltou na residência para roubar o idoso, que reagiu e foi a óbito. A vítima foi encontrada com uma sacola na cabeça.
Ainda segundo a polícia, depois de ter sido realizado a perícia no local e colhido os depoimentos de onze testemunhas, a equipe chegou até o casal.
Sobre o caso
Um idoso de 73 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (26), dentro de sua residência no bairro Poeirão, localizado no município de Água Branca.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima foi encontrada com uma sacola na cabeça e havia marcas de sangue no local.
-
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião. -
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão. -
PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no local -
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir