Morte de vereadora de Juazeiro do Norte é investigada como feminicídio
A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos de Yanny e do namorado , na manhã dessa sexta (03).
Após os corpos da vereadora Yanny Brena (PL), de 26 anos, e do namorado Rickson Pinto, de 27, serem encontrados na manhã dessa sexta-feira (03), na casa em que o casal morava, em Juazeiro do Norte, no Ceará, a polícia investiga as mortes como feminicídio seguido de suicídio.
Segundo informações da polícia, os dois foram encontrados mortos de mãos dadas e haviam cordas no local. A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta, e comunicou às autoridades.
Assessores da vereadora informaram que Yanny não presidiu a sessão dessa quinta (02) da Câmara de Juazeiro, e estava sem contato com os colegas de trabalho desde o dia anterior.
A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte era médica e foi eleita presidente da câmara municipal em novembro de 2022, aos 22 anos, e ficaria no cargo até 2024. Yanny é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal.
Com informações do Metrópoles.
-
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa. -
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”. -
Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir