Viagora

Morte de vereadora de Juazeiro do Norte é investigada como feminicídio

A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos de Yanny e do namorado , na manhã dessa sexta (03).

Após os corpos da vereadora Yanny Brena (PL), de 26 anos, e do namorado Rickson Pinto, de 27, serem encontrados na manhã dessa sexta-feira (03), na casa em que o casal morava, em Juazeiro do Norte, no Ceará, a polícia investiga as mortes como feminicídio seguido de suicídio.

Segundo informações da polícia, os dois foram encontrados mortos de mãos dadas e haviam cordas no local. A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta, e comunicou às autoridades.

Foto: DivulgaçãoVereadora e namorado encontrados mortos
Vereadora e namorado encontrados mortos

Assessores da vereadora informaram que Yanny não presidiu a sessão dessa quinta (02) da Câmara de Juazeiro, e estava sem contato com os colegas de trabalho desde o dia anterior.

A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte era médica e foi eleita presidente da câmara municipal em novembro de 2022, aos 22 anos, e ficaria no cargo até 2024. Yanny é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal.

Com informações do Metrópoles.

Facebook
Veja também