Policial Civil mata quatro colegas em delegacia no Ceará
De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim na madrugada deste domingo (14).
Na madrugada deste domingo (14), quatro policiais civis do estado do Ceará, foram mortos a tiros por um colega de trabalho na cidade de Camocim. O suspeito do crime é inspetor da Polícia Civil do Ceará, que estava de folga no dia do crime.
De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Também foi informado que três das vítimas foram alvejadas dentro da unidade policial, e a quarta vítima foi morta do lado de fora da delegacia.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o suspeito fugiu do local utilizando uma das viaturas, porém, abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar.
Segundo a polícia, a motivação do crime ainda não foi revelada. O suspeito segue sob custódia.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), emitiu uma nota lamentando o crime, e se solidarizando com a família e amigos das vítimas.
“Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, diz nota.
Veja a nota na íntegra
Com informações do G1
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir