Policial Civil mata quatro colegas em delegacia no Ceará
De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim na madrugada deste domingo (14).
Na madrugada deste domingo (14), quatro policiais civis do estado do Ceará, foram mortos a tiros por um colega de trabalho na cidade de Camocim. O suspeito do crime é inspetor da Polícia Civil do Ceará, que estava de folga no dia do crime.
De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Também foi informado que três das vítimas foram alvejadas dentro da unidade policial, e a quarta vítima foi morta do lado de fora da delegacia.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o suspeito fugiu do local utilizando uma das viaturas, porém, abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar.
Segundo a polícia, a motivação do crime ainda não foi revelada. O suspeito segue sob custódia.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), emitiu uma nota lamentando o crime, e se solidarizando com a família e amigos das vítimas.
“Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, diz nota.
Veja a nota na íntegra
Com informações do G1
-
PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos. -
PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade. -
Caminhão carregado com frutas capota na BR 407 em Geminiano
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fazendo com que o caminhão capotasse. -
Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a vítima tinha cinco anos quando o crime aconteceu. -
PM prende suspeito de porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar a ação ocorreu na tarde dessa terça (12)
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir