PRF prorroga prazos de recursos contra multas devido a pandemia
Com a medida deliberada pelo Contran, prazos como defesa de autuação e recurso de multa ficarão suspensos por tempo indeterminado.
Após a deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicada no Diário Oficial da União nessa sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí irá alterar prazos para a realização de procedimentos por conta do coronavírus.
De acordo com a PRF, a medida é para evitar aglomerações de pessoas devido à pandemia do novo coronavírus, baseado na deliberação nº 185/2020 do Contran.
Segundo o órgão, ficará interrompido por tempo indeterminado o prazo para defesa de autuação, recursos de multa, defesa processual e recurso de suspensão e cassação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda conforme a PRF, em relação à fiscalização, também estarão suspensos os prazos para efetivação da expedição de Certificado de Registro de Veículo (CRV) em caso de transferência de propriedade desde 19/02/2020, registro e licenciamento de veículos novos e prazo de vencimento da carteira de habilitação.
A PRF informa que as equipes irão continuar com o policiamento ostensivo nas rodovias federais. Para mais informações, a PRF disponibiliza o número de atendimento administrativo da sede da Superintendência no Piauí: (86) 3302-6300, disponível das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade.Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos.FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19.Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital.Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir