Carlos Augusto quer vacinação prioritária para profissionais da segurança
Segundo o parlamentar, devem ser incluídos os policiais militares, os bombeiros militares, policiais civis e policiais penais.
O deputado Carlos Augusto (PL) requereu ao Governo do Piauí e ao Centro de Operações de Emergência (COE), a inclusão dos profissionais de segurança pública entre os grupos prioritários no cronograma de vacinação contra a Covid-19.
Segundo o deputado, a categoria corre os mesmos riscos dos demais profissionais envolvidos. Devem ser incluídos os policiais militares, os bombeiros militares, policiais civis e policiais penais.
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraCoronel Carlos Augusto (PL).
“Tendo em vista que os mesmos exercem as suas atividades diuturnamente no enfrentamento da violência e criminalidade, nas abordagens policiais, conduções de presos, garantindo a segurança das Unidades de Pronto Atendimento e das Unidades Básicas de Saúde e hospitais públicos é necessário esse reconhecimento”, disse o deputado.
Carlos Augusto tem pautado o seu mandato na defesa das causas relativas aos policiais e à Polícia Militar, instituição da qual foi comandante geral.
Coronel Carlos Augusto
Vacina contra Covid-19
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade.Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos.FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19.Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital.Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir