Modelo Letícia Birkheuer denuncia ex-marido por agressão
Letícia Birkheuer publicou vídeo para confirmar denúncia contra o empresário Alexandre Furmanovich, pai de seu filho.Neste domingo (31), a atriz e modelo Letícia Birkheuer publicou um vídeo em sua rede social onde afirma ter sido agredida pelo ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, pai de seu filho.
A modelo se pronunciou e afirmou que conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Letícia relatou que foi "agredida em um lugar público" e se sente insegura. “Não se cale. Denunciem, tem pessoas aí para ajudar a gente” enfatizou em parte do vídeo.
Em postagem no instagram, a atriz relembrou os momentos de violência que ocorreram em um restaurante. Além da ameaça, ela relata ter sido agredida psicologicamente.
"Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para.
Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", escreveu.
Birkheuer afirmou que seu marido se sente poderoso, mas que não vai abaixar a cabeça. Ela ainda encorajou outras mulheres a denunciar casos deste tipo e quebrar o ciclo da violência.
"Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso . Mas não posso baixar a cabeça. Busquei força e coragem na minha mãe, nas minhas tias, nas minhas avós, minhas amigas. Todas mulheres de fibra", enfatizou.