“Hoje me sinto bem”, diz Whindersson Nunes sobre depressão
Em entrevista ao Fantástico, o humorista contou que fez um desabafo nas redes sociais e que sentiu que não estava feliz com o estilo de vida.
O humorista piauiense Whindersson Nunes é sucesso de público na internet e nos palcos. Com agenda cheia, o youtuber cancelou todos os seus compromissos dos últimos três meses devido ao diagnóstico de depressão.
Em entrevista ao Fantástico, o humorista contou que fez um desabafo nas redes sociais e que sentiu que não estava feliz com o estilo de vida que levava. “Eu virei um cara que tenho as minhas coisinhas e tudo mais. Mas você chega naquele momento e fica: e aí? Dinheiro, dinheiro, dinheiro e aí? O que eu vou fazer?”, disse.
- Foto: Instagram/Whindersson NunesWhindersson Nunes, humorista e youtuber piauiense.
Ele explicou que recebeu críticas na internet após o desabafo, onde algumas pessoas diziam que ele não poderia ter depressão por ser “rico e famoso”.
“É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6h às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo... Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: ‘Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso’”, afirmou.
O piauiense comentou que procurou ajuda profissional, começou a fazer terapia, passou a tomar remédios, está fazendo yoga e que pretende lançar um aplicativo para ajudar pessoas que estejam passando pelos mesmos problemas que ele, mas que não podem pagar por um tratamento.
“Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode. A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários”, explicou.
Whindersson afirmou ainda que está se recuperando e que volta aos palcos em agosto, em um espetáculo em São Paulo. “Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido”, finalizou.
Whindersson Nunes
-
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia. -
Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025. -
Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift. -
Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio César -
Teresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir