Viagora

Pantanal: Tenório planeja as mortes de Maria, Alcides e Zé Leôncio

Em cenas que irão ao ar em breve, o vilão planejará pensar em formas de assassinar a ex-mulher, Alcides e seu rival, José Leôncio.

Em Pantanal, remake da versão original exibida em 1990 pela TV Manchete, o clima entre Tenório, interpretado por Murilo Benicio, e Maria, papel de Isabel Teixeira, está passando por tensões após a separação de ambos. O vilão irá jurar a ex mulher, Alcides e a família de Zé Leôncio de morte após descobrir que Maria está disposta a lutar pelo que é dela por direito.

Maria, após passar um período viajando pelo Pantanal na chalana de Eugênio, abrigou-se na fazenda de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira, onde seu amante e grande amor, Alcides, interpretado por Juliano Cazarré, está morando. Tenório ficou enfurecido ao saber da notícia, e mais ainda ao saber que a ex mulher, com a ajuda dos novos amigos irá lutar pelos seus bens.

Foto: Divulgação / GloboTenório, interpretado por Murilo Benício.
Tenório, interpretado por Murilo Benício.

Tenório, em um pensamento em voz alta dirá que todos os envolvidos devem morrer. “Um homem não pode admitir uma coisa dessas de jeito maneira! Na Justiça ela me ganha, qualquer idiota sabe disso. E eu não posso me dar ao luxo de ver onde isso vai me levar. Eu tenho que acabar com essa história”, dirá o vilão.

“Mas onde eu vou arranjar um infeliz que me faça esse serviço sem deixar rastro? Tem que ser bom de pontaria, pra dá fim naquela infeliz e naquele peãozinho de merda. Quem sabe, até nesse infeliz do José Leoncio. Quem ele pensa que é pra me afrontar daquele jeito? Eu acabo com ele e com a raça dos três filho dele! Mas tem que sê uma coisa bem pensada”, concluirá Tenório.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Pantanal novela

Facebook
Veja também