Viagora

Pantanal: Velho do Rio salva o neto José Lucas da morte

José Lucas, que foi baleado por um capanga de Tenório perderá muito sangue, mas será salvo pelo guardião das matas.

No remake da novela Pantanal, momentos de tensão ocorrerão na trama, que está entrando na reta final. O vilão Tenório (Murilo Benício) está com sede de vingança e não medirá esforços para se livrar da ex-mulher, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e o peão Alcides (Juliano Cazarré), além de José Leôncio (Marcos Palmeira) e os filhos. A primeira vítima do grileiro foi José Lucas (Irandhir Santos), que será salvo pelo velho do Rio (Osmar Prado).

Em cenas que devem ir ao ar a partir desta terça-feira (06), o Velho do Rio irá salvar o neto que foi baleado por Solano, assassino de aluguel contratado por Tenório. Além de levar José Lucas para um lugar seguro, o guardião das matas irá tirar a bala fincada em seu peito. “Ocê não vai morrer, José Lucas, não vai morrer, que não é chegada a tua hora. Aguenta firme! Ocê é um Leôncio! Um Leoncio! Não vai se entregar sem lutar!”, dirá o homem.

Foto: Divulgação/ GshowVelho do Rio e José Lucas.
Velho do Rio e José Lucas.

Enquanto José Lucas é cuidado pelo Velho do Rio, os moradores da fazenda estarão preocupados com a ausência do filho mais velho de José Leôncio, mas Irma, que está começando a ter premonições dirá que ele está em lugar seguro. “Ele está vivo! Alguma coisa me diz que ele está. Não precisa se preocupar, Zé, ele está em um lugar seguro”, dirá a tia de Jove.

A novela Pantanal, escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, e adaptada por seu neto, Bruno Luperi, está entrando na reta final. A trama deve ter seu fim no dia 07 de outubro.   

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Pantanal novela

Facebook
Veja também