Viagora

Ex-BBB Diego Alemão inicia tratamento de desintoxicação nos EUA

No fim do mês passado, o ex-BBB foi preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro e o advogado diz que essa não é uma fuga do Brasil

O ex-BBB Diego Alemão, de 42 anos, que foi preso por porte ilegal de arma no Leblon, na Zona Sul do Rio, no fim do mês passado, já começou o tratamento de desintoxicação em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos. A internação partiu do advogado, Jeffrey Chiquini.

"Foi uma decisão minha. Conheço clínicas competentes aqui, já tive outros amigos que fizeram tratamento, e é muito avançado. São os tratamentos mais avançados do mundo, mais eficientes e efetivos, então foi minha decisão que ele viesse para cá. Já informamos no processo o endereço atualizado, ele tem uma irmã que mora aqui e vai conseguir prestar todo o auxílio", disse.

O advogado criminalista comentou sobre o andamento do processo por porte ilegal de arma. "Deixei claro a todos que não se trata de uma fuga do país. Ele tem advogado no Brasil, constituído no processo. Vamos responder todas as intimações. A clínica está sendo informada do processo, que tem o endereço atualizado da clínica e da residência, então é coisa séria. Realmente é muito sério o tratamento que vai ser feito", garantiu.

Segundo Jeffrey, a diferença do tratamento nos EUA é que o paciente não precisa ficar internado full time. "Ele também vai trabalhar dando aulas de jiu-jítsu para crianças em uma academia. Ele passa um período do dia em tratamento, com psicólogos, terapeutas, psiquiatras, com medicamento e, na outra parte, vai trabalhar. Eles são muito avançados. Não tem prazo [o tratamento] e provavelmente ele deve ficar este ano aqui nos EUA. O Diego está morando com a irmã e depois disso ele volta ao Brasil", disse.

Ainda segundo o advogado, ele explicou que havia visitado a clínica na Califórnia, conhecido suas dependências, profissionais e métodos de trabalho.

Por: Alexia Dias

Com informações da Revista Quem.

Facebook
Veja também