Viagora

Ex diz que Andressa Urach voltou a se prostituir e modelo rebate

O ex-marido de Andressa publicou vídeo de um pouco mais de 33 minutos, onde relata situações que de acordo com ele, foram causadas pelo transtorno de bipolaridade da ex-modelo.

Nesse domingo (05), o ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, publicou um vídeo no Youtube, onde relatou situações que de acordo com ele, foram causadas pelo transtorno de bipolaridade, no vídeo, ele também afirma que a ex-modelo disse que voltaria a se prostituir.

O vídeo de um pouco mais de 33 minutos, ele afirma que antes de conhecer Andressa, tinha uma relação de paz com a família, porém, a situação ficou diferente depois de conhecer a ex-modelo. “ Depois que eu conheci a Andressa, isso não aconteceu mais na minha vida, a tranquilidade foi embora, a paz foi embora, sempre episódios de briga”, disse.

O ex-marido de Andressa Urach, conta que a ex-modelo tinha episódios de manias frequentes.“Ela não consegue conviver com nenhum tipo de pessoa, ela não   admite que nenhuma mulher seja considerada mais bonita que ela, seja mais habilidosa que ela, ela está sempre querendo rebaixar a pessoa, é o que acontece comigo também ela está sempre querendo me rebaixar para se destacar”, comentou.

Andressa Urach se pronunciou sobre as declarações do ex-marido, em fala, a ex-modelo chama Thiago Lopes de hipócrita. "Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro... se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?", disse.

A ex-modelo manda um recado para mulheres que se prostituem, que ao saírem com seu ex-marido, que filme e exponha nas redes sociais."Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa, quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social? Ele está aqui pagando de santinho, falando mal, e paga mulheres, porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade. Ela sempre aparece, por pior que ela seja", declarou.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Brasil

Facebook
Veja também