Viagora

Klara Castanho fala pela primeira vez sobre violência que sofreu

Em relato no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, a atriz falou sobre a violência e a exposição forçada do caso.

Na noite desse sábado (03), Klara Castanho falou pela primeira vez sobre o abuso sexual que sofreu e a exposição do crime. A atriz foi uma das convidadas do Programa Altas Horas, que trouxe a temática do Dia Internacional da Mulher.

Em seu relato, a jovem se emocionou ao falar que foi forçada a trazer ao público informações de um momento doloroso.

"Fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que, involuntariamente, foram incluídas na história, que são a minha família.", iniciou Klara.

A atriz, como havia feito das outras vezes que tocou no assunto brevemente, destacou a importância de sua rede de apoio.

"Tenho muita sorte de ter recebido muito acolhimento. As pessoas foram muito gentis comigo. Tenho uma rede de apoio maravilhosa, uma equipe que me acolheu, me defendeu e me defende. Recebo mensagens de muito carinho. Por mais que as pessoas não entendam, elas escolheram respeitar a minha decisão".

Klara Castanho disse ainda que denunciou todos os crimes aos quais foi submetida, e que confia na Justiça.

Após a fala, a jovem foi acolhida pela jornalista Sandra Annenberg, a cantora Roberta Miranda, a ministra dos Povos Indígenas do Brasil Sônia Guajajara, e a ex-BBB Tina Calamba.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

klara castanho

Entretenimento

Facebook
Veja também