Dennis Quaid diz que a fé o salvou de vício em cocaína
O astro contou que vivia momentos sombrios, até que uma luz branca mostrou os futuros disponíveis para ele e fez tomar uma decisão.
O ator Dennis Quaid revelou entrevista para a revista People que viveu uma experiência sobrenatural que mudou sua vida. Ele comentou que a fé o fez vencer o vício em cocaína, na década de 90.
O astro contou que vivia momentos sombrios, até que uma luz branca mostrou os futuros disponíveis para ele e fez tomar uma decisão.
“Lembro-me de ir para casa e ter uma espécie de experiência com uma luz branca em que me via morto ou na prisão ou perdendo tudo o que tinha, e não queria isso”, disse ele.
Dannis falou sobre quando usava drogas: “Estamos todos procurando a alegria da vida, e as drogas dão isso a você e o álcool e o que quer que seja para qualquer um, dá isso a você bem rapidinho. Então, eles são divertidos e eles se divertem com os problemas, e então eles são apenas problemas depois de um tempo. É isso mesmo que buscamos, a alegria da vida, que é nosso dom, na verdade, o relacionamento com Deus que todos nós temos. Está no fundo disso, a alegria de estar vivo”.
O artista voltou para suas raízes cristãs, o que foi a chave para a reabilitação. Ele começou a reler a Bíblia, e leu também o Alcorão e outros livros religiosos.
“Foi aí que comecei a desenvolver um relacionamento pessoal. Antes disso, eu não tinha um, embora tenha crescido como cristão”, afirmou.
O ator está com um novo projeto que é o álbum com o título de Fallen: A Gospel Record For Sinners. Dannis deu sua opinião sobre os hinos batistas e a sua relação com a música cristã.
“Cresci na Igreja Batista; adoro os cânticos que me lembro de quando era criança. As canções são autorreflexivas e autoexames, não religiosas. Todos nós temos um relacionamento com Deus, seja você cristão ou não”.
Com informações do Pleno News.
Entretenimento
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia.Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025.Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift.Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio CésarTeresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir