Viagora

Filho do proprietário da equipe mais tradicional da Indy é preso no Estados Unidos

Jay Penske, que seguiu os passos do pai Roger e também é dono de um time na categoria, foi detido com o irmão Mark por invasão de domicílio.

Proprietário da equipe Dragon, que disputa o campeonato da Fórmula Indy, Jay Penske foi preso na manhã desta quinta-feira ao lado de seu irmão Mark em Nantucket, nos Estados Unidos, por supostamente invadir uma residência. A informação foi publicada pelo jornal “Mirror”, que diz que ambos foram acusados de “depredar a casa e entrar nela durante a noite com a intenção de cometer um delito”.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJay Penske, dono da equipe Dragon da Fórmula Indy, foi preso nos EUA(Imagem:Reprodução)Jay Penske, dono da equipe Dragon da Fórmula Indy, foi preso nos EUA
Ainda de acordo com o periódico da pequena cidade do Estado de Massachusetts, os dois irmãos teriam afrontado a moradora de uma das casas localizadas nas proximidades de um clube de vela local. De acordo com a testemunha, Jay estava urinando no estacionamento do iate clube de Nantucket quando foi abordado. Sua reação foi continuar a urinar, contudo em direção aos pés dela, para em seguida agarrar seu braço e empurrá-la. A mulher, no entanto, se recusou a prestar queixa à polícia.

A prisão teria sido efetuada após os dois terem tentado fugir da polícia local, mas não há informações se os dois teriam levado algo da casa invadida. Jay e Mark são filhos de Roger Penske, dono de uma extensa rede de concessionárias e transportadoras em território norte-americano e também da mais tradicional equipe da Fórmula Indy. Em carros da Penske, os brasileiros Emerson Fittipaldi, Gil de Ferran e Helio Castroneves venceram as 500 Milhas de Indianápolis, corrida mais famosa do automobilismo mundial.
Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Facebook
Veja também