Criticado por gol contra, Jó faz renda extra à espera de retorno ao River-PI
Capitão do Galo curte férias forçadas com administração dos negócios da família e aguarda decisão judicial para retornar a defesa do time tricolor
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA espera de uma ligação, Jó aguarda aval da diretoria do Galo para retornar aos treinos no clube
As férias forçadas vieram a calhar. Enquanto o amargo vice-campeonato Piauiense permanece entalado na garganta, o zagueiro Jó minimiza as dores ao tocar a vida fora dos gramados. A venda de confecções, paralela a administração de um salão de cabelos, tem virado a rotina do xerife da zaga do River-PI depois da disputa do Campeonato Piauiense.
Indiscutível dentro das quatro linhas, o defensor não esconde a esperança de continuar vestindo a camisa quatro do Galo no restante da temporada.
O clube aguarda a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o processo que pode dar a equipe tricolor o título estadual.
Vamos aguardar o que a Justiça tem a dizer, mas não vou me prender a isto. Qualquer que seja o projeto do River-PI nos próximos meses, quero fazer parte dele. Recebi propostas de clubes de fora do estado, mas fiquei de pensar.
No momento, vou tocando minha vida normalmente, mas com a consciência tranquila de ter feito um trabalho decente no Piauiense reforça.
Com os zagueiros Jó, Aderaldo e Marcelão, o River-PI teve a terceira melhor defesa do Estadual, com 21 gols sofridos. No entanto, é apenas um deles que promova calafrios em Jó até hoje.
Falar sobre aquela cabeçada que dei contra o nosso próprio gol, na final contra o Parnahyba, me faz ter brigas com minha esposa. Ela não toca no assunto por que sabe que vai dar em discussão – justifica em meio a gargalhadas.
A renda extra arrecadada com a venda de roupas para amigos de bairro e da Igreja cristã da qual frequenta dá uma sobrevida à família do jogador. Apesar de possuir um pré-acordo que o anime em um regresso ao poleiro do Galo, Jó não se esquiva quando o assunto é a inevitável aposentadoria.
Acredito que, depois de mais três temporadas, eu pendure as chuteiras. É gostoso o clima nos estádios, a rotina de treinos e a paixão especial que o torcedor riverino tem, mas são problemas que quero começar a lidar só no futuro. Por hora, só penso em voltar a vestir a camisa do River-PI - finaliza.
Mais conteúdo sobre:
River
Facebook
Veja também
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São PauloPiauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade.GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada.Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil.Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporte
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir