Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo
O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar sofreram lesões nos tornozelos, e só voltarão a jogar caso o Brasil se classifique para as Oitavas de Final do Mundial.
Após o Brasil estrear na Copa do Mundo do Catar com chave de ouro, vencendo a Sérvia por 2 a 0, a seleção perde dois importantes jogadores para pelo menos os próximos dois jogos da fase de grupos.
O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar sofreram lesões nos tornozelos, e só voltarão a jogar caso o Brasil se classifique para as Oitavas de Final do Mundial. Com isso, ambos os jogadores terão apenas 10 dias para se recuperarem das lesões.
Apesar da preocupação que pode ser causada pela ausência desses jogadores, vale lembrar que o técnico Tite possui outras opções para as vagas, sendo Rodrygo, Éder Militão e até mesmo Daniel Alves, que teve sua escalação bastante questionada pelos torcedores.
No fim do jogo dessa quinta-feira (24), Neymar deixou o estádio com o tornozelo direito inchado e chorou de dor no banco de reservas, enquanto os primeiros socorros foram feitos com gelo pela equipe médica da seleção. Já Danilo teve sua lesão no tornozelo esquerdo, e preocupa menos que seu colega de time.
O Brasil volta a jogar na copa nesta segunda-feira (28), contra a seleção da Suíça, que também começou o mundial com vitória de 1 a 0 conta a seleção de Camarões. O jogo tem início às 13h no horário de Brasília e promete ser bastante agitado. Após esse duelo, o Brasil só volta aos gramados no dia 02 de dezembro, onde enfrenta a seleção de Camarões.
Com informações da Matropoles e O Tempo.
-
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São Paulo -
Piauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade. -
GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada. -
Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil. -
Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporte
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir