Brasil e Suíça disputam vaga nas oitavas de final pelo grupo G
Esse é a segunda rodada da fase de grupos, que pode classificar tanto o Brasil quanto a Sérvia já para as oitavas de final do campeonato em caso de vitória para qualquer equipe.
Na caminhada para o hexacampeonato na Copa do Mundo do Catar, o Brasil encara a Suíça no início da tarde desta segunda-feira (28).
Esse é a segunda rodada da fase de grupos, que pode classificar tanto o Brasil quanto a Sérvia já para as oitavas de final do campeonato em caso de vitória para qualquer equipe.
O Brasil é o líder do Grupo G com três pontos, após uma vitória contra a Sérvia por 2 a 0 na última quinta-feira (24). Além do Brasil com três pontos, a Suíça também possui essa pontuação, mas permanece na segunda colocação da tabela por ter um saldo de gol inferior.
Em históricos de partidas de mundiais, Brasil e Suíça já empataram duas vezes. A primeira foi na copa de 1950, que foi sediada no Brasil, com um placar de 2 a 2 no Pacaembu, em São Paulo. O segundo confronto entre as seleções foi em 2018, na Copa da Rússia, que terminou empatado em 1 a 1.
O Brasil joga a segunda e terceira rodada da fase de grupo sem o lateral-direito Danilo e o atacante Neymar, por conta de lesões sofridas nos tornozelos. O Técnico Tite, no entanto, não revelou seus substitutos por questões de estratégia. Neymar e Danilo continuam em tratamento intensivo e tanto Tite, quanto o auxiliar técnico, Cesar Sampaio, acreditam que os dois jogadores têm condições de jogar em futuras partidas.
Com informações da Agência Brasil.
Seleção Brasileira de Futebol
Confederação Brasileira de Futebol - CBF
Copa do Mundo
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São PauloPiauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade.GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada.Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil.Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporte
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir