Brasil e Suíça disputam vaga nas oitavas de final pelo grupo G
Esse é a segunda rodada da fase de grupos, que pode classificar tanto o Brasil quanto a Sérvia já para as oitavas de final do campeonato em caso de vitória para qualquer equipe.
Na caminhada para o hexacampeonato na Copa do Mundo do Catar, o Brasil encara a Suíça no início da tarde desta segunda-feira (28).
Esse é a segunda rodada da fase de grupos, que pode classificar tanto o Brasil quanto a Sérvia já para as oitavas de final do campeonato em caso de vitória para qualquer equipe.
O Brasil é o líder do Grupo G com três pontos, após uma vitória contra a Sérvia por 2 a 0 na última quinta-feira (24). Além do Brasil com três pontos, a Suíça também possui essa pontuação, mas permanece na segunda colocação da tabela por ter um saldo de gol inferior.
Em históricos de partidas de mundiais, Brasil e Suíça já empataram duas vezes. A primeira foi na copa de 1950, que foi sediada no Brasil, com um placar de 2 a 2 no Pacaembu, em São Paulo. O segundo confronto entre as seleções foi em 2018, na Copa da Rússia, que terminou empatado em 1 a 1.
O Brasil joga a segunda e terceira rodada da fase de grupo sem o lateral-direito Danilo e o atacante Neymar, por conta de lesões sofridas nos tornozelos. O Técnico Tite, no entanto, não revelou seus substitutos por questões de estratégia. Neymar e Danilo continuam em tratamento intensivo e tanto Tite, quanto o auxiliar técnico, Cesar Sampaio, acreditam que os dois jogadores têm condições de jogar em futuras partidas.
Com informações da Agência Brasil.
Seleção Brasileira de Futebol
Confederação Brasileira de Futebol - CBF
Copa do Mundo
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado.Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição.Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2.Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida.Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir