Viagora

Athletico e Palmeiras disputam vaga na final da Libertadores

A expectativa do técnico do Athletico, Luiz Felipe Scolari, é de que o time faça dois jogos que sejam heroicos pela semifinal do maior campeonato Sul Americano.

Na noite desta terça-feira (30), o Athletico-PR e o Palmeiras, dão o ponto de partida na decisão de quem segue para a final da Copa Libertadores da América. O jogo começas às 21h30 no horário de Brasília, e acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.

A expectativa do técnico do Athletico, Luiz Felipe Scolari, é de que o time faça dois jogos que sejam heroicos pela semifinal do maior campeonato Sul Americano, e é exatamente por esse motivo, que Scolari optou por poupar praticamente todos os titulares na partida desse domingo (28) contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou em empate por 0 a 0. Com esse resultado, o Athletico permanece na quinta colocação da competição nacional, com 39 pontos.

De acordo com Felipão, “Jogando com um time alternativo, conseguimos 10 de 18 pontos. E ainda pudemos testar vários jogadores que podem ser usados na próxima terça”, ressaltou.

Ainda segundo o técnico, ele tem certeza e entende de que será um jogo muito equilibrado, pois segundo ele, conhece bastante o Palmeiras e a sua forma de trabalhar. “Entendo que será um jogo muito equilibrado. Conhecendo como conheço o Palmeiras, sua forma de trabalhar, seus conceitos através do Abel e de seu grupo, que são muito fortes, vamos ter que jogar muito bem para vencer. Teremos que ser heroicos nos dois jogos para os poder superar e ir a uma final”, pontua.

Já o Palmeiras enfrenta o Furacão sem dois dos titulares, Gustavo Scarpa e Danilo, que foram expulsos nas quartas de final contra o Atlético-MG, e devem ser substituídos por José Lopez e Gabriel Menino.

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Copa Libertadores

Facebook
Veja também