Viagora

Ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, morre aos 68 anos no RJ

O ex-jogador estava tratando de um tumor no intestino desde o ano de 2021. No sábado (07), Roberto Dinamite apresentou piora no estado de saúde e foi internado.

Neste domingo (8), o ex-jogador de futebol, Carlos Roberto Gama de Oliveira, mais conhecido como Roberto Dinamite, morreu aos 68 anos em um hospital particular no Rio de Janeiro, vítima de um tumor no instestino.

O ex-jogador estava tratando de um tumor no intestino desde o ano de 2021. No sábado (07), Roberto Dinamite apresentou piora no estado de saúde e foi internado. O ex-jogador é considerado o maior ídolo do time de futebol Vasco da Gama.

Ao tomar conhecimento do falecimento do ídolo, o Vasco da Gama lamentou através das redes sociais a morte de Roberto Dinamite. “É com o mais profundo pesar que o Vasco da Gama recebe a informação que o maior de todos nos deixou neste domingo. Carlos Roberto de Oliveira, o Dinamite, dedicou 29 dos seus 68 anos ao Clube, como atleta e Presidente. Te amaremos para sempre, Calu. Descanse em paz”, diz publicação


 

Com informações do ge

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Vasco

Luto

Facebook
Veja também