Brasil empata com Venezuela e perde liderança nas Eliminatórias
Aos 39 minutos do segundo tempo, Eduardo Bello acertou um chute acrobático e marcou um gol, deixando o placar igual.
Na noite dessa quinta-feira (12), a Seleção Brasileira de Futebol empatou com a Venezuela (1 a 1) na terceira rodada das Eliminatórias. O jogo aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Aos 39 minutos do segundo tempo, Eduardo Bello acertou um chute acrobático e marcou um gol, deixando o placar igual. Quem marcou o gol do Brasil foi o zagueiro Gabriel Magalhães, aproveitando o escanteio de Neymar, aos 4 minutos da etapa final.
Sendo assim, a Seleção Brasileira perde a liderança nas Eliminatórias para a Argentina, que venceu o Paraguai ontem e é a única seleção com 100% de aproveitamento.
Os brasileiros voltam ao campo na próxima terça-feira (17) contra o Uruguai, em Montevidéu, às 21h (horário de Brasília).
O técnico Fernando Diniz montou a seguinte escala: Ederson; Danilo (Yan Couto), Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro; Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vinícius Júnior (Matheus Cunha) e Richarlison (Gabriel Jesus).
Já o técnico Fernando Batista convocou os seguintes jogadores: Rafael Romo; Alexander González, Yordan Osorio, Wilker Ángel e Makoun; Tomás Rincón (Moreno), Herrera (Cásseres), Samuel Sosa (Eduard Bello); Darwin.
Com informações da CNN.
Confederação Brasileira de Futebol - CBF
Futebol
-
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado. -
Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição. -
Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2. -
Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida. -
Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir