Com gol no final, Brasil vence o Peru pelas eliminatórias da Copa 2026
O Brasil mantém 100% de aproveitamento e está na liderança do torneio, sendo assim, a Argentina com menos de seis pontos fica atrás por conta dos critérios de desempate.
Na noite dessa terça-feira (12), a seleção brasileira conquistou a segunda vitória nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, depois que Marquinhos marcou gol no final da partida e garantiu o placar de 1x0 sobre o Peru.
O Brasil mantém 100% de aproveitamento e está na liderança do torneio, sendo assim, a Argentina com menos de seis pontos fica atrás por conta dos critérios de desempate. Já o Peru está na sexta colocação, dentro da zona de classificação de desempate.
Casemiro lançou e Neymar recebeu pelo lado esquerdo do campo, tocou para o meio da área, e apesar de Richarlison não conseguir dominar, a bola sobrou para Raphinha. A comemoração durou pouco, já que foi marcado impedimento.
Na partida, a seleção brasileira tinha maior posse de bola, e doze minutos marcou novamente, após Bruno Guimarães cruzar com precisão para Richarlison.
No final do jogo, o nível técnico da partida pirou os dois times. O Peru parecia acomodado com o resultado, e o Brasil, cometendo os mesmos erros nos passes verticais, não conseguia criar chances de gol.
Aos 45 minutos da etapa final, Neymar cobrou escanteio na primeira trave, e Marquinhos, antecedendo os marcadores, subiu mais alto e cabeceou cruzado e marcou o gol.
O Brasil volta ao campo dia 12 de outubro contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Com informações do R7.
Confederação Brasileira de Futebol - CBF
Futebol
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São PauloPiauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade.GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada.Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil.Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporte
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir