Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo em São Paulo

A jornalista estava fazendo um link com o programa “Encontro com Patrícia Poeta” nesta sexta-feira (08), quando um homem puxa o celular da sua mão.

Na manhã desta sexta-feira (08), a repórter da TV Globo, Juliane Massaoka, sofreu uma tentativa de assalto durante um ao vivo na Avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo.

A jornalista estava fazendo um link com o programa “Encontro com Patrícia Poeta” para falar sobre os 102 anos da Avenida Paulista, quando um homem em uma bicicleta passa ao lado e puxa o celular da sua mão, mas Massaoka consegue segurar o aparelho.

Diante do susto, a Juliane fica visivelmente nervosa e trêmula até finalizar a reportagem. Patrícia Poeta comenta com a repórter que momentos antes estava falando sobre violência urbana e o aumento no número de assaltos.

Segundo publicação da comunicadora nas redes sociais, um segurança estava acompanhando a equipe de reportagem e segurou o ciclista, que foi liberado após se certificação de que a jornalista estava com o celular em mãos.

“Hoje sofri uma tentativa de assalto durante um link ao vivo para o Encontro com Patrícia Poeta. Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo”, escreveu na postagem.

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Crime

Globo

Veja também