Viagora

Fundação Hospitalar de Minas Gerais abre processo seletivo para técnicos

Áreas são de segurança do trabalho, farmácia, contabilidade e nutrição.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulgou edital de processo seletivo simplificado para 1 vaga e formação de cadastro de reserva para cargos de técnicos. O salário R$ 1.006,70. O valor previsto poderá ser acrescido de outros valores, observada a legislação pertinente, tais como abono de serviço de emergência, gratificação de final de semana e gratificação de incentivo a eficientização de serviços.

As vagas são para técnico operacional de saúde II nas funções de técnico de segurança do trabalho, técnico de farmácia, técnico de contabilidade e técnico de nutrição.

As vagas de técnico em segurança do trabalho são para Belo Horizonte, Juiz de Fora e Patos de Minas, as de técnico em farmácia são para Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora e Sabará, e as de técnico em contabilidade e técnico em nutrição são para Belo Horizonte.

As contratações terão duração por prazo determinado, que poderá ser de até 2 anos, podendo ser prorrogado.

As inscrições podem ser feitas no período das 9h de 15 de outubro até as 17h de 30 de outubro pelo site www.fhemig.mg.gov.br, no qual será preenchida a ficha cadastral e currículo. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos também podem se inscrever nas unidades da Fhemig listadas no edital.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista. Todas as datas estão especificadas no edital. Serão convocados para a entrevista os candidatos que obtiverem a melhor pontuação curricular, após análise dos documentos que comprovem as informações curriculares, observado o limite previsto no quadro do anexo I no item número de candidatos a serem selecionados para entrevista. Serão convocados para análise de currículo 440 candidatos, e para a entrevista, 215 candidatos.

O processo seletivo terá validade de 6 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Mais conteúdo sobre:

Minas Gerais

Facebook
Veja também