Viagora

Dois são tirados de convenção republicana após ato racista nos Estados Unidos

Dupla jogou nozes em funcionária negra da CNN e a chamou de "animal".

Duas pessoas foram retiradas da Convenção Nacional Republicana suspeitas de terem atirado nozes em uma operadora de câmera da CNN, negra, e dizer: "É assim que alimentamos animais", afirmou o canal de TV a cabo.

Imagem: ReproduçãoDelegados republicanos celebram a confirmação de Mitt Romney como candidato do partido oposicionista à presidência dos EUA, nesta terça-feira (28), em Tampa, na Flórida(Imagem:Reprodução)Delegados republicanos celebram a confirmação de Mitt Romney como candidato do partido oposicionista à presidência dos EUA, nesta terça-feira (28), em Tampa, na Flórida

O incidente aconteceu na terça-feira no Fórum Tampa Bay Times, onde delegados nomearam oficialmente Mitt Romney como o candidato republicano que irá enfrentar o presidente, Barack Obama, nas eleições do dia 6 de novembro.

"Dois participantes esta noite exibiram comportamento deplorável. Suas condutas foram indesculpáveis e inaceitáveis. O tipo de comportamento que não será tolerado", afirmou uma declaração da convenção, segundo a CNN.

Diversas testemunhas viram o incidente, e a segurança do evento e a polícia removeram imediatamente as duas pessoas do fórum, noticiou a emissora.


Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Facebook
Veja também