Viagora

Barack Obama: ainda há muito desemprego; é preciso ajudar classe média

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saudou os dados divulgados nesta sexta-feira mostrando que os empregadores continuaram contratando em julho.

WASHINGTON, 3 Ago (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saudou os dados divulgados nesta sexta-feira mostrando que os empregadores continuaram contratando em julho, mas disse que ainda há muitos norte-americanos desempregados, e alertou que os planos tributários dos Republicanos vão prejudicar a classe média em tempos ainda sensíveis.

"Nós ainda temos muitas pessoas que estão procurando emprego, nós temos mais trabalho a fazer em nome deles", disse Obama, que é candidato à reeleição em novembro, em um evento na Casa Branca, onde mostrou seu próprio plano para manter os impostos para a classe média baixos e aumentar as taxas para os muito ricos.

"A última coisa que nós devemos fazer é pedir às famílias de classe média, que ainda estão lutando para se recuperar dessa recessão, que paguem mais impostos. Reconstruir essa forte economia começa com a reconstrução de nossa classe média", disse o Democrata.
Mais conteúdo sobre:

Barack Obama

Facebook
Veja também