Viagora

Eletrobras é processada por restaurantes de Teresina

As interrupções no fornecimento de energia estão ocorrendo com mais frequência há duas semanas.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Piauí (Abrasel- PI) entrará com processo judicial contra a Eletrobras por perdas e danos materiais causados pelas constantes oscilações de energia elétrica na Capital.

O diretor regional da Abrasel, Jorge Holanda, afirmou que muitos proprietários de restaurantes e bares em Teresina estão tendo prejuízos, principalmente da zona leste. “É exatamente na zona leste, onde tem a maior concentração de restaurantes, foram esses empresários que pediram a formalização do processo”, disse.

Segundo ele, as interrupções no fornecimento de energia estão ocorrendo com mais frequência há cerca de duas semanas, provocando incômodo aos clientes e constrangimento aos empresários. “É um mês de confraternizações em que muitas pessoas se reúnem nos restaurantes. Diante dessa crise que estamos, esperávamos aumentar os lucros neste mês, mas estamos ganhando só prejuízo. Porque uma falta rápida de energia, tudo bem, mas o que acontece é que falta, volta em seguida, depois falta de novo”, relatou Jorge Holanda.

Redes Sociais

No Facebook, restaurantes já estão compartilhando publicações sobre a insatisfação do serviço prestado pela Eletrobrás. “Para os restaurantes a energia é fonte de transformação dos alimentos, de iluminação, de conforto para os clientes entre tantas outras coisa”, diz o texto.
Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também