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Clientes são orientados pela Eletrobras para não serem vítimas de golpes

Nenhum colaborador está autorizado a receber qualquer valor em dinheiro como forma de pagamento pelo serviço de inspeção efetuado.

Após a prisão de um homem que fingiu ser funcionário da Eletrobras com a intenção de aplicar golpes, na cidade de Fronteiras, no Sudeste do Piauí, a concessionária de energia enviou uma nota ao GP1 orientando que os clientes tenham algumas precauções para que sejam vítimas de pessoas que usam o nome da empresa de modo leviano.

Segundo a nota, nenhum colaborador está autorizado a receber qualquer valor em dinheiro como forma de pagamento pelo serviço de inspeção efetuado.

Confira a nota na íntegra!


A Empresa orienta os consumidores para que adotem alguns cuidados ao receberem as equipes de fiscalização em suas residências: observar se os técnicos estão devidamente uniformizados, identificados com crachá e a logomarca da Eletrobras. Além disso, o veículo utilizado pela equipe deve ter a marca da empresa terceirizada e, de forma bem visível, o símbolo da Eletrobras.

Esclarecemos ainda que nenhum colaborador está autorizado a receber qualquer valor em dinheiro como forma de pagamento pelo serviço de inspeção efetuado.

Caso haja dúvidas, o cliente poderá ligar para o telefone 0800-086-0800 e confirmar o atendimento. A Empresa faz este alerta para evitar casos em que pessoas se identificaram como empregados da Eletrobras possam praticar assaltos.

Entenda o caso

Um homem identificado por Daniel de Sousa Costa, de 30 anos de idade, foi detido após tentar aplicar golpes em moradores da zona rural de Fronteiras. Ele é natural de Picos, e fingia ser funcionário da Eletrobras. Ele foi preso nesta segunda-feira (30).
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