General Mourão diz que reforma da Previdência será prioridade
O vice de Bolsonaro fez declarações após votar em uma escola pública de Brasília.
O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente da República na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), relatou neste domingo (28) após votar em escola de Brasília, que uma das prioridades do governo caso sejam vencedores nestas eleições será a reforma da Previdência.
Mourão defende a modificação das atuais regras da Previdência para aposentadoria, incluindo também os militares, o que chamou de ajuste na economia. “Acho que a reforma da Previdência é fundamental. Na minha avaliação, a [proposta] que está no Congresso já seria um grande passo para, mais para frente, ajustarmos de uma forma melhor. Esta, no entanto, será uma decisão que será tomada pelo presidente”, relatou.
O general disse que as primeiras medidas a serem tomadas serão com relação a Previdência, bem como o aumento de tempo de serviço para os militares. Mourão negou que caso sua coligação seja vencedora, isso não representará a volta dos militares ao poder. “Não são os militares. São dois cidadãos brasileiros que já foram militares. As Forças Armadas continuarão cumprindo aquilo que a Constituição prevê”, declarou.
Eleições 2018
Jair Bolsonaro
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir