“Não compraremos vacina da China”, diz Bolsonaro a ministros
Após o ministro da Saúde anunciar a compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa produzida em parceria com o Butantan, Bolsonaro disse que as doses não serão compradas.
Em mensagem enviada aos ministros, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Governo Federal não vai comprar as doses da vacina chinesa contra a Covid-19 produzida em parceria com o Instituto Butantan.
Nessa terça-feira (20), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, havia anunciado a compra de 46 milhões de doses da vacina CoronaVac, produzida em parceria com a Sinovac, empresa chinesa. As informações foram confirmadas pelo jornal O Globo.
- Foto: Agência BrasilPresidente Jair Bolsonaro
Em uma mensagem enviada aos ministros, o presidente Jair Bolsonaro comunica que o as doses da vacina chinesa, produzidas no Instituto Butantan, não serão compradas pelo Governo Federal, e ressalta que não mantém diálogo com João Dória, atual gestor do estado de São Paulo.
“Alerto que não compraremos vacina da China. Bem como meu governo não mantém diálogo com João Doria sobre covid-19”, escreveu o presidente para os ministros.
Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área.Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro.Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética.Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58.Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir