Eduardo Bolsonaro repudia ação da PM contra comerciante em Teresina
O deputado federal, que é filho do presidente Jair Bolsonaro publicou o vídeo do ocorrido em Teresina nas suas redes sociais.
Nessa segunda-feira (20), por meio das redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, criticaram a ação da Polícia Militar (PM) do Piauí ao prender um comerciante que estava com a loja aberta na zona Sul de Teresina, descumprindo os decretos em virtude da pandemia de coronavírus.
O deputado, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou o vídeo que foi registrado por populares no momento do ocorrido e repudiou a ação da polícia, afirmando que jamais poderia imaginar algo do tipo no Brasil.
“Nunca imaginei que veria no Brasil pessoas indo presas por trabalhar”, escreveu o deputado Eduardo Bolsonaro na legenda.
A ação da Polícia Militar também foi criticada pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, que disse que medidas como essa são tomadas por governos de partidos como o PT e o PSDB, que comandam a administração do estado e da capital.
“Respeito a um cidadão que estava trabalhando? Direitos humanos? Compaixão? Piedade? NADA DISSO EXISTE QUANDO A ESQUERDA GOVERNA! Como o Brasil estaria caso o presidente fosse do PT/PSDB? Próximo passo: retirar a internet e prender quem falar mal deles”, escreveu o ministro da Educação.
-
Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área. -
Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro. -
Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética. -
Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58. -
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir