Eduardo Bolsonaro repudia ação da PM contra comerciante em Teresina
O deputado federal, que é filho do presidente Jair Bolsonaro publicou o vídeo do ocorrido em Teresina nas suas redes sociais.
Nessa segunda-feira (20), por meio das redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, criticaram a ação da Polícia Militar (PM) do Piauí ao prender um comerciante que estava com a loja aberta na zona Sul de Teresina, descumprindo os decretos em virtude da pandemia de coronavírus.
O deputado, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou o vídeo que foi registrado por populares no momento do ocorrido e repudiou a ação da polícia, afirmando que jamais poderia imaginar algo do tipo no Brasil.
“Nunca imaginei que veria no Brasil pessoas indo presas por trabalhar”, escreveu o deputado Eduardo Bolsonaro na legenda.
A ação da Polícia Militar também foi criticada pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, que disse que medidas como essa são tomadas por governos de partidos como o PT e o PSDB, que comandam a administração do estado e da capital.
“Respeito a um cidadão que estava trabalhando? Direitos humanos? Compaixão? Piedade? NADA DISSO EXISTE QUANDO A ESQUERDA GOVERNA! Como o Brasil estaria caso o presidente fosse do PT/PSDB? Próximo passo: retirar a internet e prender quem falar mal deles”, escreveu o ministro da Educação.
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro nesta segunda
Segundo a Caixa, quem mora em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em outros estados também recebe o Bolsa Família nesta segunda-feira (20), independentemente do NIS.Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
Segundo o Ministério da Educação, serão ofertadas nessa primeira etapa, 67 mil vagas, com inscrições do dia 4 a 7 de fevereiro de 2025.Governo revoga norma da Receita Federal sobre monitoramento do PIX
De acordo com o secretário, a onda de fake news e golpes motivaram a revogação do ato normativo.IPTM Praia abre inscrições para reservas no mês de fevereiro
Servidores municipais podem realizar reservas diretamente na sede do Instituto, sem a necessidade de sorteio, para se hospedar em Luís CorreiaQuitação de débitos eleitorais podem ser feitos por Pix, boleto e cartão
Serviço está disponível online e permite regularizar a situação sem a necessidade de ir ao cartório eleitoral
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir