Regina Duarte deixa comando da Secretaria Especial da Cultura
Através de uma publicação em uma rede social, o presidente Bolsonaro afirmou que ela assumirá a Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
Nesta quarta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro anunciou a saída de Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura.
Através de uma publicação em uma rede social, o presidente afirmou que ela assumirá a Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
A Cinemateca Brasileira é a instituição responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira sendo vinculada à Secretaria da Cultura.
- Foto: DivulgaçãoJair Bolsonaro e a atriz Regina Duarte
"Regina Duarte disse que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP", afirmou Bolsonaro.
Mais conteúdo sobre:
Jair Bolsonaro
Secretaria Especial da Cultura
Facebook
Veja também
-
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro nesta segunda
Segundo a Caixa, quem mora em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em outros estados também recebe o Bolsa Família nesta segunda-feira (20), independentemente do NIS. -
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
Segundo o Ministério da Educação, serão ofertadas nessa primeira etapa, 67 mil vagas, com inscrições do dia 4 a 7 de fevereiro de 2025. -
Governo revoga norma da Receita Federal sobre monitoramento do PIX
De acordo com o secretário, a onda de fake news e golpes motivaram a revogação do ato normativo. -
IPTM Praia abre inscrições para reservas no mês de fevereiro
Servidores municipais podem realizar reservas diretamente na sede do Instituto, sem a necessidade de sorteio, para se hospedar em Luís Correia -
Quitação de débitos eleitorais podem ser feitos por Pix, boleto e cartão
Serviço está disponível online e permite regularizar a situação sem a necessidade de ir ao cartório eleitoral
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir