Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima de coronavírus no DF
Ela estava internada na enfermaria do Hospital Regional de Ceilândia, o maior hospital público da região administrativa do Distrito Federal.
Na manhã desta quarta-feira (12), Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, morreu vítima da Covid-19.
Ela estava internada na enfermaria do Hospital Regional de Ceilândia, o maior hospital público da região administrativa do Distrito Federal, desde 1º de julho. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do DF.
Segundo o R7, Maria respirava por meio de traqueostomia e tinha comorbidades. Teve uma parada cardiorrespiratória às 2h da manhã. A equipe médica tentou a reanimá-la, mas não teve sucesso.
Na semana passada, a avó da primeira-dama chegou a deixar a UTI Hospital Regional de Santa Maria com um quadro clínico considerado estável, e em função da estabilidade foi transferida para o HRC onde havia sido internada inicialmente.
Quando estava internada, a idosa chegou a ser intubada por conta das dificuldades respiratórias causadas pelo novo coronavírus. Ela estava com 78% da capacidade pulmonar comprometida neste momento.
Maria Aparecida foi internada no início de julho após passar mal em casa, no Sol Nascente. Ela foi encontrada na porta da casa por vizinhos, que a levaram para o hospital.
Com informações do R7.
Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área.Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro.Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética.Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58.Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir